Antes da realização da compra, verifique as medidas e se o produto passa por elevadores e portas em sua residência.
Caso o produto não couber no elevador a transportadora deixará o produto na portaria, caso a entrega possa ser feita através de escadas, o entregador é autorizado a subir 3 andares. Não nos responsabilizamos pelos custos de içamento ou outros tipos de serviços relacionados a entrega.
Certifique-se que o produto chegou sem avarias, só há o direito de ressarcimento do produto se este estiver anotado no conhecimento do frete junto ao entregador da transportador, dando a ciência a transportadora responsável do ocorrido ainda no momento da entrega. Não serão aceitas trocas de produtos com vícios aparentes (riscos, manchas, batidas, entre outras avarias que possam ocorrer no transporte) após a confirmação de entrega.
Recusar IMEDIATAMENTE no ato da entrega se houverem danos aparentes na embalagem ou nos produtos.
Alguns produtos vão desmontados e necessitam de montagem. Você pode montar ou chamar um montador para isso, não nos responsabilizamos pela montagem. Atualmente existem serviços de montagem que podem ser contratados on-line, tais como: Get Ninjas e Achei Montador. Consulte-nos antes de realizar a sua compra se tiver dúvidas com relação à montagem.